LogTalk LogTalk

Combilift lança 1ª selecionadora de pedidos para cargas longas do mundo

Publicado em 01/08/2018

De acordo com a empresa, a Combi-OP Order Picker oferece mais eficiência e segurança para as operações

A Combilift, empresas de soluções customizadas de movimentação de materiais, anunciou o lançamento do primeiro selecionador de pedidos para cargas longas do mundo. Segundo a empresa, a Combi-OP Order Picker garante mais eficiência na movimentação de cargas longas em setores diversos como distribuidores de tubos e perfis, indústria mecânica e grandes depósitos de peças de reposição para o setor agrícola.

O novo equipamento é diferente dos modelos tradicionais, que exigem customizações para demandas específicas de operação com cargas longas armazenadas em altura. A selecionadora tem direção elétrica, motor de corrente alternada, controle de funções e foi projetado para operar em corredores estreitos, a partir de 1,4 m de largura, capacidade para 450 kg e elevação até 6 m.

A Combi-OP está equipada com roletes guia, a plataforma tem piso antiderrapante, proteção superior, portão com fechamento automático, duplo controle de velocidade e trilho de proteção. Com isso, o equipamento oferece segurança ao operador, que tem ampla visão de toda a área de circulação e altura. Velocidade de deslocamento e ângulo de direção são ajustados automaticamente, de acordo com a altura de elevação.