ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha - Natal

 

Categorias

 

Point Sistemas

 


 Tegma

 

Evento Operações Logísticas Inovadoras

 

Intermodal

 



Comfrio e Bloomin´ Brands renovam parceria

Publicado em 21/10/2019

Acordo de cinco anos garante abastecimento das redes Outback, Abraccio e Fleming´s no Brasil

 

Líder em logística de armazenamento refrigerado para cadeias de alimento e agronegócio, a Comfrio renovou recentemente seu acordo para a gestão de toda a cadeia de suprimentos das marcas da Bloomin´ Brands no Brasil, que conta com 99 restaurantes Outback, 12 Abbraccio e um Fleming´s no país.

Com duração de cinco anos, a empresa será responsável por toda o planejamento de demanda das lojas, armazenamento multi-temperatura – climatizado, refrigerado e congelado – e entrega nas 112 unidades das marcas.

A Comfrio oferece um serviço diferenciado em Food Service, com soluções customizadas para cada cliente. “Renovar esta parceria que já vem há 8 anos nos deixa muito felizes e indica que estamos no caminho certo, sempre inovando com soluções flexíveis para atender as especificidades de cada um dos nossos clientes, esse princípio é o que motiva a empresa a cada dia”, declara Evandro Calanca, CEO da Comfrio.

“A nossa relação com a Comfrio é de grande colaboração e envolvimento. Trabalhamos com fornecedores de ponta para desenvolver um relacionamento produtivo e duradouro baseado na confiança e no serviço. O cuidado da empresa com nossos produtos garante uma entrega com excelência e qualidade aos nossos clientes”, comenta Antonio C. Pontes, vice-presidente de Compras da Bloomin´ Brands.

O movimento no segmento de food service se manteve em trajetória crescente, nos últimos anos, apesar da situação econômica no país. Os gastos dos consumidores aumentaram 2,5% em 2018, ano marcado por eventos como a greve de caminhoneiros, e devem crescer 6,9%, em 2019, segundo o IFB (Instituto Foodservice Brasil), com base em levantamento GS&Inteligência/GS&NPD.

Localizada em Jarinu, na grande São Paulo, a unidade para Food Service da Comfrio tem capacidade de armazenamento de mais de 6.500 toneladas e de quatro mil toneladas de expedição por mês. A Comfrio administra mais de 22 unidades refrigeradas no país, para atender a indústria de alimentos e o agronegócio.

 

 

Veja também: