LogTalk LogTalk

Como uma solução last mile está resolvendo a vida do delivery?

Publicado em 24/02/2021

Measy Fretes possui integração com apps de delivery, para facilitar ainda mais o processo de entrega. Com três cliques, ou menos, se realiza a entrega do produto

 

Vender on-line não deveria ser uma dor de cabeça. O custo com entregadores fixos e com as entregas não deveriam ser um empecilho para o crescimento das vendas dos estabelecimentos.

Measy Fretes, a solução de delivery que tem solucionado os problemas de pequenos, médios e grandes empresários do Oeste do Paraná.

A empresa surgiu em meio a pandemia, com a necessidade de o comércio local continuar seu dia a dia de alguma forma, e pela sua praticidade e agilidade nas entregas se destacou no mercado.

Mesmo com poucos meses de atuação, os números já reforçam os bons resultados. Segundo a empresa, mais de 120 estabelecimentos já usaram a plataforma, chegando a realizar mais de 650 entregas por dia.

 

‘’Nossa plataforma visa facilitar a vida dos nossos clientes, com entregas rápidas e com monitoramento em tempo real de tudo o que acontece a partir do momento que o entregador deixa o estabelecimento. Nosso suporte exclusivo também está sempre à disposição tanto do cliente quanto do entregador, assim conseguimos entregar a máxima eficiência em nosso delivery’’ - Mauricio Redivo, CEO do MarketEasy. 


“A facilidade de usar a plataforma e simplificar todo o processo de entrega foi o que nos encantou no Measy fretes. Antes, nossas entregas demoravam mais de cinco horas, hoje com a implantação da solução, o processo de entrega demora no máximo 30 minutos. O que antes era uma experiência frustrante para o nosso cliente, se transformou em satisfação”. - Everton Muffato, diretor Grupo Muffato.

 

Hoje a plataforma atende 7 cidades do PR, são elas:

  • Cascavel;
  • Toledo;
  • Foz do Iguaçu;
  • Maringá;
  • Londrina;
  • Cambé;
  • Ibiporã.

 

A previsão é de que, já no mês de março, a solução seja implantada nas cidades de Ponta Grossa (PR) e Presidente Prudente (SP). 


Para mais informações, acesse o site ou assista ao vídeo