Assinatura Premium Assinatura Premium

Confiance Log inaugura armazém em SP

Publicado em 26/01/2012

A Confiance Log, empresa especializada em transporte e armazenagem de produtos alimentícios frigorificados, inaugurou esta semana um novo armazém em São Paulo (SP). O espaço está localizado próximo à Marginal Tietê, com acesso rápido às rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra e às principais vias de escoamento da capital.

A estrutura frigorificada é o segundo armazém localizado em uma área de 15 mil m² na Zona Leste da capital paulista, preparada para armazenar alimentos refrigerados e congelados, com 17 mil posições-palete, capacidade total para duas mil t estáticas, além de três docas. No armazém, irão operar duas empilhadeiras elétricas da marca Ameise, uma paleteira elétrica da Still e dez paleteiras hidráulicas da BYG.

Foram investidos R$ 2,5 milhões na construção da nova edificação para a expansão da empresa, que conta ainda com uma frota própria de oito caminhões frigorificados para operar no transporte dos produtos.

Segundo Rosemary Pancia, diretora da Confiance Log, o operador logístico adquiriu, desde a sua fundação, em 2006, grande expertise no atendimento a redes de supermercados, principal foco da empresa. A Confiance Log também oferece aos clientes o acompanhamento da temperatura dos ambientes de armazenamento por meio de um software que monitora as mercadorias desde o recebimento até a expedição