Assinatura Premium Assinatura Premium

Coopercarga comemora participação na 23ª Intermodal South America

Publicado em 10/04/2017

Mais de 600 pessoas participaram das atrações realizadas no estande da cooperativa

A equipe da Coopercarga considerou um sucesso a própria participação na 23ª edição da Intermodal South América, o maior evento das Américas para os setores de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior. A feira ocorreu de 4 a 6 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Durante os três dias de feira, colaboradores do time comercial, gerentes de negócio e diretoria da Coopercarga receberam mais de 600 pessoas entre clientes, parceiros e empresas interessadas em conhecer as soluções em transferência, armazenagem e distribuição disponibilizadas pela Coopercarga.

O diretor comercial da Coopercarga, Paulo Simioni, ressalta que a Intermodal é uma feira que ano após ano tem trazido resultados. “Por mais um ano conseguimos mostrar que podemos oferecer aos clientes as soluções em logística integrada que eles precisam, com planejamento, tecnologia e inteligência.”

Fundada em 1990, atualmente a Coopercarga está entre as 10 melhores e maiores empresas de transporte e logística do país e atua nos negócios armazenagem, distribuição urbana, transferência (Brasil e Mercosul) e postos de combustíveis, além de possuir uma área especializada em elaboração de projetos logísticos personalizados à necessidade de cada cliente.

Para Osni Roman, presidente da Coopercarga, os mais de 27 anos de atuação da cooperativa são reconhecidos e valorizados pelo mercado. “Eventos como esse são excelentes oportunidades para aproximação, relacionamento e prospecção de clientes. Contamos novamente com um espaço privilegiado para apresentar nossos cases e nossas soluções para parceiros e interessados em conhecer melhor o trabalho da Coopercarga”, destaca.