Assinatura Premium Assinatura Premium

Coopercarga inicia operação com Chep Brasil

Publicado em 09/09/2014

A Coopercarga começou a atuar com a Chep Brasil, líder mundial em serviços de pooling de paletes e contentores. A nova parceria abrange operações de transferência entre unidades da Chep e viagens de retorno dos seus clientes aos centros de serviço localizados no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou São Paulo.

“Estamos iniciando o primeiro contrato de serviço logístico com a Chep Brasil e já participando de um projeto maior, com grande expectativa para expandir a parceria”, afirma Flavio Schilling, gerente da Regional Sul da Coopercarga. O contrato inicial tem duração de um ano e para todas as viagens serão utilizados baús e siders.

No Brasil, as operações da Chep estão concentradas na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Além disso, a multinacional possui centros de serviço também em Itajaí, Santa Catarina, em Louveira e em Mauá, São Paulo, e em São José dos Pinhais, Paraná. A empresa é líder mundial no segmento, com mais de 300 milhões de paletes e contentores, sendo utilizados em 49 países.