Assinatura Premium Assinatura Premium

Coopercarga lança plataforma para venda de seminovos

Publicado em 19/11/2014

Serviço facilita negócios para associado e comprador

A Coopercarga, operadora logística para Brasil e Mercosul, disponibiliza em seu site uma plataforma para divulgar a venda de seminovos. Na novidade, o associado pode anunciar carretas e cavalos a serem vendidos para quem também não faz parte da cooperativa. Quem tiver interesse em conhecer os veículos basta acessar o link: http://www.coopercarga.com.br/classificados/listar/.

A intenção da Coopercarga, ao lançar o serviço, é facilitar a negociação para ambas as partes. Assim, a venda não é restrita aos associados e pode ser feita para profissionais de qualquer empresa e demais interessados. No anúncio, é possível encontrar detalhes, como o ano do produto, marca, contato do anunciante e valor. “A plataforma é uma opção prática para localizar veículos com precedência conhecida e com a facilidade de negociar diretamente com o cooperado”, destaca Osni Roman, presidente da cooperativa.

Além da plataforma online, os associados têm à sua disposição um espaço físico no pátio do posto Coopercarga de Concórdia, Santa Catarina, na BR 153, para expor os equipamentos que possuem à venda.