LogTalk LogTalk

Crown Packaging aumenta produtividade com o InfoLink

Publicado em 24/03/2017

Sistema foi desenvolvido a partir da necessidade de acompanhar as operações de movimentação de carga

A Crown Packaging, empresa especializada em serviços de embalagem para a indústria automobilística, aumentou a produtividade utilizando o InfoLink. O sistema foi desenvolvido pela Crown Equipment, uma das maiores empresa especialistas em movimentação de cargas do mundo.

De acordo com o controlador da Crown Packaging, Brian Cox, não era possível dimensionar a produtividade e assertividade dos processos com as informações disponíveis. Com a aquisição da empilhadeira contrabalançada Crown RC 5500 Series, equipada com o sistema InfoLink de gerenciamento de frota e operador, a Crown Packaging pôde observar melhor a atividade da frota.

“O sistema InfoLink da Crown nos ajuda a dizer quanto tempo gastamos nas empilhadeiras e fora delas, quantos equipamentos estão em uso ao mesmo tempo, se precisamos de todos eles ou se ainda precisamos de mais empilhadeiras porque todas que temos estão ativas”, diz Cox. “O sistema oferece informação que eu não poderia medir nem com um cartão de ponto.”

A Crown Packaging trabalha ininterruptamente e se compromete a empacotar e despachar os produtos 48 horas após a efetivação do pedido. Com instalações em Ohio e Tennessee, nos Estados Unidos, a empresa processa em média 300 pedidos por dia e atende regularmente em peças, pacotes e embarques, cerca de quatro milhões de peças automotivas por mês.