LogTalk LogTalk

Dachser realiza transações para reforçar operações em todo o mundo

Publicado em 29/05/2017

Ações da empresa no primeiro semestre deste ano visam consolidar serviços e conquistar novos mercados

A Dachser realizou três ações no primeiro semestre deste ano que visam consolidar a presença da empresa como um dos maiores provedores de serviços de logística do mundo.

Este ano, a Dachser finaliza o processo de integração da rede de transporte rodoviário europeu com o Grupo Azkar, subsidiária ibérica que passa a operar como Dachser Espanha e Dachser Portugal. As linhas diárias de importação e exportação aumentaram de 70, em 2013, para 130, enquanto o número de embarques da Europa ou para o continente cresceu 40% no mesmo período.

Para expandir e reforçar a rede de logística no noroeste da Europa, a Dachser se tornou acionista majoritária de sua parceira na Irlanda, a Johnston Logística. Agora, os clientes de ambas as empresas podem agora contar com uma gama completa de serviços com a qualidade padrão da Dachser.

Ainda este ano, a Dachser adquiriu a Papp Itália, companhia de logística de alimentos, para expandir os negócios de logística de contrato no país e continuar a fortalecer suas atividades internacionais.

Com as aquisições, a Dachser se consolida como um dos players mais importantes do setor de logística global. Na América Latina, a empresa trabalha para otimizar os processos e atender à crescente demanda por uma cadeia de suprimentos integrada. Um dos objetivos da empresa em longo prazo é aumentar sua participação de mercado no setor dos transportes aéreos e marítimos, por meio de um serviço personalizado.