ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha - Dia das Crianças

Intelbras
 

 

Categorias

 

Logist

 

MLOG - Manter atualizado

 



DCL tem novo condomínio logístico na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em 17/02/2016

 Armazém 3, na Região Metropolitana de Curitiba, integra complexo logístico de mais de 100 mil m²

A DCL entregou mais um grande empreendimento, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O Armazém 3 é modulável, com 12 mil m² de área construída, e foi erguido em apenas nove meses. Réplica do Armazém 5, lançado no primeiro semestre de 2014, o Armazém 3 tem docas reguláveis e capacidade para atender até sete empresas ao mesmo tempo, em sete módulos individuais. Por se tratar de locação modular, os espaços ofertados variam de 3.000 a 5.000 m². Entre as vantagens estão a estrutura para o mezanino e escritório, portaria 24h e fácil acesso às rodovias que ligam Curitiba ao interior do Paraná, ao Sudeste e ao Sul do País.

As características de alto padrão classificam a edificação como Triple AAA. “Essa tem sido uma tendência de mercado. As empresas preferem armazéns modernos, que apresentam melhor custo-benefício”, explica a diretora-executiva da DCL Real Estate, Paola Noguchi.

A rápida locação do Armazém 5, que foi 100% ocupado no primeiro trimestre, após a conclusão, foi o incentivo para investir em um empreendimento similar. “A qualidade que entregamos no Armazém 5 resultou nesse sucesso de locação e apostamos que podemos conquistar números otimistas também nesse novo prédio”, acrescenta Paola.

Business Park Pedro Demeterco
O novo condomínio integra um grande complexo logístico, administrado pela DCL, em Pinhais, na RMC. O Business Park é composto por dois condomínios logísticos, um centro de distribuição, dois atacarejos, um escritório corporativo e uma loja de departamentos, ambos construídos sob medida. Com a finalização do Armazém 3, o complexo chega a 112 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

Faça como milhares de profissionais! Acesse a plataforma para
profissionais de logística e supply chain. Clique aqui e saiba mais!

 

Veja também: