Assinatura Premium Assinatura Premium

Dematic apresenta solução para ampliar tempos de cortes e melhorar expedição

Publicado em 06/04/2018

Sistema combina o gerenciamento de estoque de alta densidade e o atendimento de pedido em alta velocidade

A Dematic, empresa de tecnologia automatizada integrada, software e serviços para otimizar a cadeia logística, apresentou uma solução aprimorada de produto-ao-homem (GTP). O objetivo é fornecer um sistema de atendimento de pedidos ergonômico, mais rápido e inteligente.

Essa solução combina os benefícios de gerenciamento de estoque de alta densidade e segurança do Dematic Multishuttle com as vantagens compactas e de alta velocidade do recurso de transferência patenteada inter-Aisle Transfer (iAT). A empresa mostrará a solução no Modex, evento que ocorrerá entre os dias de 9 e 12 de abril em Atlanta, nos Estados Unidos.

O vice-presidente do Gerenciamento Global de Soluções, Mike Khodl, explica que o sistema irá beneficiar empresas do mercado de autopeças, eletrônicos e sistemas. “O projeto dinâmico e compacto gerencia o estoque com precisão e entrega itens para os separadores rapidamente. Isso permite que nossos clientes ampliem seus prazos de corte de pedidos, acelerem as janelas de entrega permitindo que eles se expandam para novas áreas de serviço.”

Outros benefícios do Dematic GTP incluem configurações prontas para uso e escalabilidade simples, funcionalidade flexível com estação de trabalho multifuncional e a possibilidade de um estoque ágil.