Assinatura Premium Assinatura Premium

DHL inaugura Centro de Distribuição para mercado automotivo em São Paulo

Publicado em 03/08/2012

Centro de Competência Automotiva terá capacidade de despacho de quase 2.000 entregas mensais pelo modal aéreo e marítimo


A DHL Global Forwarding, unidade especializada em frete aéreo e oceânico da Deutsche Post DHL, inaugurou um “Centro de Competência Automotiva” em São Paulo. Com uma demanda de cerca de 2.000 entregas mensais, o centro lida com todas as atividades automotivas da DHL para o mercado local.

“Vinculando o nosso Centro de Competência Automotiva aqui no Brasil com a rede global de especialistas em logística automotiva dedicados, estamos bem posicionados para trazer valor aos nossos clientes nesta indústria tão dinâmica”, afirma Volker Oeasau, CEO da Europa Central e do Sul e responsável global da DHL Global Forwarding.

O Centro de Competência Automotiva da DHL em São Paulo tem também como objetivo estender o portfólio de serviços oferecidos aos clientes da empresa no Brasil.

A DHL atualmente mantém 21 Centros de Competência como parte da rede global com um forte foco em mercados nos países em desenvolvimento.