LogTalk LogTalk

DHL prevê aumento de 30% nos envios com Yellow Friday

Publicado em 25/11/2019


Com foco na Black Friday, campanha oferecerá descontos em serviços da companhia até 30 de novembro.

 

A DHL Express, fornecedora líder mundial de transporte expresso e logística, promove até o dia 31 de novembro, a Yellow Friday. A ação concede 50% de desconto em envio de pacotes de até 1kg para todo o Brasil, além de um valor padrão de R$ 140 para envio de documentos para qualquer país das Américas.

 

Aumento de 30% nos envios

A estimativa é que a campanha promova um aumento de 30% no volume mensal de envios, se comparado ao mesmo período no ano passado (novembro de 2018). A ação visa fortalecer a atuação da companhia em seu segmento, bem como estreitar o relacionamento da marca com pequenos empresários e pessoas físicas.

''Com a Yellow Friday, queremos reforçar nossa referência tanto no e-commerce quanto com o pequeno varejista, incentivando os que ainda despacham seus produtos com outras transportadoras não tão eficazes, e não necessariamente mais baratas”. Patrícia Starling, Diretora Comercial e Marketing da DHL Express

 

Descontos de 40% para o e-commerce

Semelhantemente, durante esse período, as empresas de e-commerce poderão aderir aos serviços da DHL com tabela especial de preços fixos, de acordo com cada região, com descontos de até 40%.


“Queremos mostrar aos consumidores que temos um serviço de qualidade, para qualquer pessoa que tenha uma necessidade de transporte".