LogTalk LogTalk

DHL Supply Chain conquista Premiação de Fornecedores da Braskem

Publicado em 08/06/2011

Empresa foi eleita a Fornecedora Destaque de 2010 em razão da excelência na prestação de serviços 

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, recebeu a Premiação 2010 de Fornecedores, entregue anualmente pela Braskem às melhores empresas fornecedoras de serviços. A companhia foi premiada na categoria Destaque. 

A Braskem é a maior petroquímica das Américas e terceira maior produtora de polipropileno do mundo. Atualmente, produz mais de 15 milhões de toneladas/ano de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. 

A DHL é responsável pelo acondicionamento, movimentação, armazenagem e expedição do produto acabado da Braskem (Polietileno) e também pelo recebimento, armazenagem e abastecimento de insumos nas unidades industriais. 

Conforme Osvaldo Kubiaki, gerente de operações da DHL Supply Chain, ser eleita a fornecedora destaque do ano por uma das principais petroquímicas da América Latina é um orgulho e ao mesmo tempo um estímulo para continuar melhorando a performance nos serviços. "O prêmio formaliza a satisfação do cliente quanto ao desempenho da DHL em 2010, fortalecendo ainda mais a nossa parceria", diz. 

"A Braskem é uma empresa dinâmica e que vem crescendo muito no mercado mundial, o que exige dos seus fornecedores um alto padrão de qualidade e índices de desempenho elevados", ressalta o executivo. 
Outro fator importante desenvolvido pela DHL é o gerenciamento do sistema de QSSMA (Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente), o que traz resultados significativos para o cliente uma vez que se trata diretamente da segurança de processos, integridade física das pessoas, saúde ocupacional e preservação ao meio ambiente. "Podemos considerar esse o maior diferencial da parceria DHL e Braskem, já que para ambos, a segurança é um grande valor", finaliza Kubiaki.