Assinatura Premium Assinatura Premium

DHL Supply Chain realiza a 6ª edição do Prêmio Excelência em Transportes

Publicado em 08/08/2011

Patrus Transportes Urgentes, Mira OTM Transportes e Gama Serviços de Transportes se consagraram como as grandes vencedoras

A DHL Supply Chain, líder mundial em logística, realizou, no último dia 05 de agosto, em São Paulo, a entrega do Prêmio Excelência em Transportes.

O prêmio, entregue anualmente, prestigia as transportadoras que se destacaram na avaliação mensal realizada pela DHL Supply Chain. A empresa analisa criteriosamente a qualidade do serviço, segurança da carga e atendimento prestado.

Esse ano, diferente dos anos anteriores, onde a premiação era dividida em categorias, foram premiadas as duas melhores colocadas no ranking geral de pontuação e a transportadora revelação, entregue a empresa de pequeno/médio porte que atingiu os indicadores de desempenho estabelecidos nos critérios da premiação.

“Estamos na sexta edição do prêmio e a cada ano o programa vem ficando mais maduro, proporcionado novidades como a premiação para a categoria Transportadora Revelação. Grande parte de nossos parceiros estão conosco em mais de um setor de atuação. Essa mudança trará mais competitividade, motivando-os a estenderem a excelência operacional independente do tipo de produto transportado”, afirma Wellington Souza, analista de qualidade de transportes da DHL Supply Chain.

Na edição 2011 do Prêmio Excelência em Transportes, as empresas premiadas foram Patrus Transportes Urgentes e Mira OTM Transportes, ambas como as melhores, e a Gama Serviços de Transportes como a companhia revelação.

Para Douglas Tacla, vice-presidente de transportes da DHL Supply Chain, o prêmio destaca o valor e a importância do serviço prestado por cada transportadora. “A premiação ressalta a qualidade na prestação de serviços e também é um reconhecimento de mercado para as vencedoras, criando novas oportunidades de negócios”, finaliza.