LogTalk LogTalk

Diagma anuncia novo sócio e reforça planos de expansão

Publicado em 13/11/2019

Vitor Vigani é o mais novo sócio da DIAGMA Brasil, empresa especializada em consultoria logística e supply chain.


A Diagma, empresa de origem francesa considerada referência em sua especialidade passa a ter um novo sócio: Vitor Vigani. Ele é Engenheiro Mecânico, com pós graduação em gestão estratégica de cadeias de suprimentos e MBA em Gestão Empresarial.
O reforço veio para fortalecer os planos de expansão e alavancar os negócios da consultoria no Brasil.

 

Carreira 

Vigani tem 25 anos de experiência em supply chain. Já atuou como consultor e executivo das áreas de suprimentos e logística de grandes empresas. A combinação da experiência executiva com consultoria resulta em uma visão estratégica associada a capacidade de implementação, sempre trazendo resultados tangíveis.


Palavra de ordem

Para Vigani a palavra de ordem é “distribuição”, afinal, dentro do atual cenário econômico, com clientes cada vez mais exigentes, crescimento exponencial de e-commerces e surgimento diário de novas tecnologias.
Ainda segundo ele, as grandes empresas precisam rever seus modelos de distribuição, tornando-se mais competitivas, flexíveis e atrativas para os clientes.

 

A Diagma possui todas as competências e experiências necessárias para ajudar as empresas a darem esse salto em suas operações. O grande desafio é atender essa crescente demanda, levando ao mercado soluções criativas e inovadoras”. Vitor Vigani


Desafio a superar

Em nota, a Diagma afirmou que a chegada de um novo sócio representa mais um passo para consolidar sua estratégia de crescimento no Brasil. Também que Vigani traz à equipe conhecimentos muito valiosos em malha logística, S&OP e Omnichannel, alinhados com a expertise da matriz.


Ele encontrará uma forte cultura analítica e expertise em supply chain, com o diferencial de que nós vamos além das recomendações e acompanhamos os clientes na transformação, garantindo-lhes os benefícios da implantação dos projetos“. Aurélien Jacomy, sócio-fundador e diretor da subsidiária brasileira.