Assinatura Premium Assinatura Premium

DMS Logistics anuncia construção de um centro próprio de armazenagem e distribuição

Publicado em 29/01/2014

Com um crescimento acima do esperado no ano passado e um faturamento que fechou em R$72 milhões, a DMS planeja crescer mais 35% em 2014 e dobrar o número de clientes até 2015.

Com a abertura de 3 novos escritórios no Brasil, nas regiões norte, nordeste e sul, a DMS Logistics, que acaba de completar 26 anos de mercado e que recebeu o prêmio Infraero de eficiência logística no ano passado, se consolida em 2014 como uma operadora completa, com atuação no transporte internacional e rodoviário. Para aumentar a qualidade dos serviços, a empresa inicia a construção de um Centro de Armazenagem e Distribuição no Rio de Janeiro, as obras devem começar no segundo semestre deste ano e o investimento na primeira fase estará em torno de 20 milhões de reais.

A empresa comemora um período de crescimento e consolidação: “no ano passado, crescemos mais de 40%, um número excepcional”, garante Fernando Arruda, CEO da multinacional. “A abertura dos escritórios de 2014 significam a cobertura total do território nacional”, explica Fernando, que enfatiza: “nossa intenção é sermos a maior empresa de logística internacional do Brasil”.