LogTalk LogTalk

DMS Logistics recebe selo Great Place To Work pela 4ª vez

Publicado em 22/04/2021

Selo Great Place To Work reconhece as boas práticas usadas na gestão de suas equipes ao redor do mundo

 

A DMS Logistics, acaba de conquistar o selo Great Place To Work (GPTW). Esta é a quarta vez que a empresa brasileira de logística alcança o título, que, segundo a própria companhia é resultado das boas práticas que utiliza na gestão de suas equipes ao redor do mundo. O uso de sistemas que favoreçam o entrelaçamento de equipes, a troca de informações, a colaboração mútua e, principalmente, a otimização de processos também é opontado pela DMS como fator responsável pelo resultado. 
Segundo seus gestores, entre os valores da empresa estão o desenvolvimento humano e a inovação, representada pelas mais modernas ferramentas para gestão de desempenho de seus colaboradores de maneira simples, eficiente e colaborativa.
Desde 2020 a empresa vem se aprimorando em modelos de gestão ágil, com definição de metas e resultados por OKRs, Planos de Desenvolvimento Individual, além dos incentivos para registro de feedbacks e elogios entre os colaboradores. 

 

“Este modelo tem incentivado ainda mais a busca pela excelência em um ambiente que promove o diálogo franco, com foco em resultados.” - Ana Paiva, gerente de Recursos Humanos.


A visibilidade constante dos resultados alcançados dia a dia tem papel fundamental, principalmente em tempos de pandemia onde a equipe está trabalhando de casa. Clientes e funcionários estão mais sensíveis frente a essa nova realidade.


“Sabemos que colaboradores que tem metas bem definidas e conhecem os impactos de seu trabalho, fazem entregas com muito mais qualidade influenciando positivamente na experiência de nossos clientes”.


A DMS Logistics tem um plano de contratações constante e está sempre ampliando seu quadro de colaboradores. Quem tiver interesse pode se cadastrar aqui.