Assinatura Premium Assinatura Premium

DSV lança serviço para empresas de e-commerce

Publicado em 14/05/2020

Novo serviço para empresas de médio porte, integra todas as soluções de negócios que uma empresa de e-commerce precisa – armazenagem, automação, soluções de TI e atendimento, em armazéns multiclientes

 


Com base nos serviços de e-commerce que a empresa já fornece, a DSV está lançando o e-Commerce Solutions, um abrangente conjunto de serviços de e-commerce para empresas que atendem diretamente os clientes finais. O novo serviço combina um processo padronizado de armazenamento, conceitos de automação pronta para o uso, integração de TI e implementação em um serviço dinâmico.



“A beleza do e-Commerce Solutions da DSV é que oferece um conjunto perfeito de serviços para o e-commerce, proporcionando aos clientes visibilidade e controle sobre suas operações, níveis de estoque e a entrega para o cliente final. O serviço inclui um processo modular , módulos de automação prontos para usar, algoritmos de otimização operacional que se integram ao sistema WMS central e a uma Plataforma de Gestão de Distribuição pré-configurada para a entrega ao cliente final.” - Hugo van Daal, diretor de e-commerce da divisão de Soluções da DSV.

 

“Nos últimos anos, temos visto um incrível aumento no número de pedidos enviados diretamente aos clientes finais. Cada vez mais as empresas estão pedindo soluções integradas e a DSV, como uma das maiores fornecedoras de transporte e logística do mundo, está perfeitamente equipada para oferecer isso. As atividades da DSV de preparação de operações escalonáveis de e-commerce para grandes marcas de consumo ganharam ritmo nos últimos anos, e agora operamos várias mega instalações de e-commerce ao redor dos principais hubs logísticos na Europa, América do Norte e Ásia.”

 

“Nosso novo e-Commerce Solutions ampliou estas capacidades de operações predominantemente dedicadas para um verdadeiro ambiente multiusuário. Isso proporciona aos nossos clientes muito mais flexibilidade e reduz significativamente os prazos de implementação.”

 

Ronald Poort, diretor comercial da divisão de soluções da DSV, acrescenta:


“Gerenciamos operações multicanais para a maioria dos clientes antigos de e-commerce da DSV. É a combinação de fluxos de varejo – com os fluxos diretos ao consumidor e notavelmente as flutuações e mudanças ou migrações de um canal para o outro – que cria a complexidade. Agora combinamos nossas capacidades de sistema com a nossa expertise para enfrentar esses desafios.”

“Esperamos um crescimento de dois dígitos em pedidos de linha única e pequenos por vários anos, e graças ao e-Commerce Solutions da DSV, agora estamos em uma excelente posição para escalonar nossa oferta de serviços em toda a rede global da DSV.”