Assinatura Premium Assinatura Premium

E+P destaca solução on demand para gestão de armazéns

Publicado em 04/04/2012

A Ehrhardt+Partner (E+P) aderiu às soluções on demand. A empresa alemã apresenta o LFS-à-Demanda, uma solução de manuseio simples, sem administração de TI e utilização segundo as necessidades do cliente. O sistema de gerenciamento de armazém LFS é flexível, permite o acesso direto a todas as informações necessárias para uma gestão com êxito em um armazém. Além disso, o LFS-à-Demanda pode ser ampliado e adaptado às novas demnadas a qualquer momento.

“Nossa solução à-demanda oferece aos usuários o acesso direto e flexível a todas as informações que são necessárias diariamente para a gestão de seu armazém”, explica Marco Ehrhardt, diretor geral da Ehrhardt + Partner. O sistema está pronto para ser utilizado em poucos dias e se integra de forma simples na paisagem informática existente.

O LFS cobre todas as áreas relevantes: dados master, entrada de mercadorias, transferência de mercadorias de produção, saída de mercadorias, e também controle de estoque e interfaces com sistemas de contabilidade e ERP.

O LFS-à-demanda não requer adiministração informática por parte do cliente. A operação, a manutenção e o monitoramento são controlados do centro de acesso de cálculo próprio da E+P. Desta forma, a E+P garante diretamente a alta disponibilidade da solução, oferecendo o mais alto padrão de segurança e proteção de dados.  “ A transmissão de dados se realiza mediante a uma interface padrão. Segundo as necessidades específicas do cliente, é possível adicionar usuários, armazéns ou clientes adicionais de forma rápida e simples. Podendo desta forma nos adaptar de forma otimal ás necessidades de mudança da logística”, conclui Ehrhardt.