LogTalk LogTalk

Edenred tem novo diretor de operações de Fleet & Mobility

Publicado em 05/05/2021

Executivo, no comando da operação brasileira desde 2018, agora lidera operações de Fleet & Mobility em 10 países da América Latina 

 

A Edenred, especialista em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, anuncia Jean-Urbain Hubau, conhecido como Jurb, como seu novo diretor-geral de Fleet & Mobility Latam da Edenred nas Américas. Esta região inclui operações do grupo em 10 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México, Nicarágua, Peru, Uruguai e Venezuela. 


Após três anos no comando da divisão no Brasil, que integra as marcas Ticket Log e Repom, bem como o Freto, principal marketplace de fretes do mercado rodoviário – lançado durante a gestão do executivo –, Jurb vai conduzir o desenvolvimento estratégico desta linha de negócios em operações da América Latina, região em que a Edenred é líder neste mercado, com foco em potencializar a implementação e alcance de soluções que atendam às necessidades dos seus públicos.
Além de assumir a gestão de grandes operações em frota e mobilidade de Argentina, México, Nicarágua e do Brasil, ele passa a ser o responsável por acompanhar o desenvolvimento desta linha de negócio no Chile, Colômbia, Peru, Uruguai e Venezuela. 


“Este novo desafio é uma oportunidade para ampliar as sinergias das soluções de gestão de frota e mobilidade nesses quatro países, além de reforçar a nossa liderança em inovação, potencializando oportunidades e o crescimento da Edenred na região, como também para expandir nossas soluções em frota e mobilidade para outros territórios na América Latina com potencial de crescimento, ou que ainda não estamos presentes. Esperamos ganhar ainda mais eficiência operacional, para desenvolver, cada vez mais, soluções inovadoras e que se reflitam em ganho de tempo para os nossos públicos, sejam empresas, usuários ou comerciantes parceiros”.


Hoje, a Edenred conta com 125 mil postos de combustíveis, praças de pedágio e oficinas de manutenção credenciadas no mundo, são mais de 3 milhões de cartões de abastecimento e de pedágio, e administra 7,1 bilhões de litros de combustíveis nos 35 países que opera com soluções de Fleet & Mobility.


Jurb é formado em Economia pela Essec Business School e integrou o Grupo Accor em 2004, como controller financeiro para Ásia-Pacífico, e então se firmou no Grupo como diretor de consolidação. Em 2009, foi nomeado CFO para a América Latina da Accor Hospitality. Em 2012, passou a integrar a Edenred, como chief financial officer (CFO) da Edenred Brasil. Entre 2014 e 2017, foi diretor-geral da Edenred México; em 2018, retornou ao Brasil no comando da Divisão de Frotas e Soluções de Mobilidade. O executivo continuará a se reportar a Gilles Coccoli, chief operating officer (COO) Américas do grupo