LogTalk LogTalk

Elog amplia atendimento em Jaguarão

Publicado em 07/01/2015

Unidade será pioneira em atender aos sábados a fronteira com o Uruguai

O Porto Seco Jaguarão, administrado pela Elog, começou o ano com novidade. Desde o dia 3 de janeiro, a unidade que faz fronteira com o Uruguai passou a atender, também, aos sábados.

A iniciativa busca adequar a distribuição de cargas que, antes, eram despachadas para a importação ou exportação somente em dias úteis. “O novo procedimento facilitará o dia a dia dos clientes, que reduzirão o tempo de trânsito, e a Elog, que aumentará sua produtividade”, explica o gerente de Operações do Porto Seco Jaguarão, Darlan Ribeiro.

De imediato, a Elog espera receber um volume de até 30 caminhões por sábado. “A novidade impactará no desembaraço de processos, que, anteriormente, acumulavam-se para as segundas-feiras”, completa Darlan.

A partir de agora, o Porto Seco Jaguarão passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Uruguaiana
Outra unidade que também atende aos sábados é o Porto Seco Uruguaiana. O espaço, que recebe importações da Argentina, Chile e Uruguai, funciona das 8h às 16h.