LogTalk LogTalk

Elsys inaugura novo centro de distribuição em Jaguariúna (SP)

Publicado em 05/01/2022

Com mais de 6 mil m², espaço possui expedição mais rápida e potencializa capacidade de atendimento a clientes e parceiros


Foto: Divulgação

A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, inaugurou um novo centro de distribuição em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O espaço, que possui mais de 6 mil m², vai potencializar a operação da companhia e centralizar os estoques, trazendo mais eficiência operacional.

Com o novo CD, a empresa prevê um crescimento expressivo, principalmente, na unidade de negócio de energia solar, que já triplicou de tamanho nos últimos 12 meses. O novo centro de distribuição Elsys vai ampliar a capacidade de estocagem em 200% e reduzir o tempo de expedição em até 24 horas.

“Esse é um passo muito importante e estratégico para a Elsys. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com a experiência dos nossos clientes e parceiros com a marca Elsys. É a primeira novidade de muitas outras que virão ao longo do ano.” – Clodoaldo Teixeira, head de Operações da Elsys.

Localizado no condomínio logístico Gran Floridian, em Jaguariúna (SP), a 30 km da Rodovia dos Bandeirantes, o CD terá inicialmente 20 funcionários. A unidade estará com 100% da capacidade de operação já em fevereiro e visa também oferecer serviços de armazenamento para o mercado.