Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Em parceria com a Suzano, Nimbi anuncia entrega nacional de papel em até três dias úteis

 

Publicado em 29/10/2021

Válido para clientes do Nimbi Private, acordo entre as duas empresas garante fornecimento do fabricante diretamente dos centros de distribuição, reduzindo o prazo de entrega em até 75%


Foto: Divulgação

O Nimbi Private, o marketplace corporativo da Nimbi, anunciou nesta semana um acordo com a Suzano Papel e Celulose, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto. A parceria garante fornecimento diretamente dos centros de distribuição em 15 estados, realizando entrega nacional em até três dias úteis para todos os clientes do Nimbi Private.

É a primeira vez que a Suzano fecha acordos neste formato para marketplaces. A empresa fornecerá insumos de quatro plantas produtivas e 21 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

No Nimbi Private, o principal produto da Suzano a ser comercializado será o papel da marca Report, nos tamanhos A4 e A3, e a versão alcalina para Danfe. O volume anual de papel já no primeiro ano deve superar as 300 mil resmas.

Segundo o gerente e responsável pela operação do Nimbi Private, Marcus Raphael, o acordo com a Suzano já começa beneficiando os primeiros clientes, como AkzoNobel, BASF, VIBRA, Oxiteno e outros ativos no Nimbi Private. No entanto, todos os clientes que costumam comprar no Private terão acesso às vantagens negociadas com a Suzano.

O Nimbi Private é o marketplace corporativo da Nimbi voltado para empresas de todos os tamanhos cujo objetivo é oferecer melhores condições de compra sem custo de mensalidade ou implantação. Na plataforma, o cliente da Nimbi tem acesso a mais de 30 mil itens pré-negociados com descontos que podem chegar a até 15%.

Similar a uma loja, o Nimbi Private permite que o usuário selecione itens e gere múltiplos pedidos de uma única vez, obtendo a experiência facilitada do B2C para o B2B com elevação da produtividade da área de compras. “Ao facilitar o processo de aquisição de produtos, a ferramenta permite que os colaboradores deste setor tenham mais disponibilidade para se dedicar às negociações estratégicas”, afirma Marcus.

O Nimbi Private funciona inteiramente na nuvem e reúne produtos de diferentes categorias, como materiais de escritório, limpeza, higiene pessoal, descartáveis, materiais impressos, insumos de copa e cozinha, EPI, MRO geral, correia e rolamento e brindes.

 

Veja também: