Assinatura Premium Assinatura Premium

Em um ano de operações, Buslog apresenta crescimento de 19%

Publicado em 20/07/2018

Atualmente, empresa de serviços de logística do Grupo JCA tem capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês

A Buslog, empresa de logística do Grupo JCA, que opera em 220 cidades oferecendo transporte de cargas fracionadas e encomendas, completa um ano com 19% de crescimento. Com 50 mil viagens mensais, 2,7 mil ônibus em frota, 100 agências para entrega / retirada e capacidade de transporte de até 60 mil toneladas por mês, a Buslog atua nas regiões Sul e Sudeste do País. Em alguns casos, a empresa tem o único meio de transporte que alcança pequenas localidades.

As encomedas são transportadas em bagageiros dos ônibus do Grupo JCA – Viação Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão – destinados para esse serviço. “Dessa forma, conseguimos otimizar as viagens e atender de forma rápida e segura”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor de marketing do grupo.

Além da velocidade na entrega, a Buslog conta com outros diferenciais, como facilidade e conveniência. Os itens transportados podem ser entregues nas opções de entrega e retirada diretamente na agência de destino, porta-porta, balcão-porta ou porta-balcão. Outro destaque é o serviço “Bus +”, que transporta encomendas de até 1 kg na opção balcão-balcão com preço fixo de R$ 25 , com envelope e cobertura de seguro inclusos.

De acordo com o diretor executivo da Buslog, Marcelo Barreto, o objetivo inicial da empresa foi apresentar aos clientes uma nova opção de entrega de mercadorias. “São transportes feitos de forma rápida, segura, inteligente e econômica para os negócios do Grupo JCA”, explica.