LogTalk LogTalk

Empilhadeiras a combustão Crown C-5: mais força, potência e durabilidade

Publicado em 26/03/2015

O motor industrial é produzido 100% pelo fabricante, um diferencial de mercado da Crown

As empilhadeiras C-5 da Crown contam com força e resistência para lidar com cargas pesadas e potência para movimentos mais rápidos, oferecem conforto e segurança para o operador e facilidade de manutenção com intervalos maiores. Isso significa mais tempo de funcionamento, o tempo todo.

Para superar limites em aplicações extremamente severas, a Crown projetou para a Série C-5 o robusto motor industrial de 2,4 litros, movido a Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), com o dobro de vida útil das empilhadeiras convencionais. Produzido 100% pela Crown, em sua fábrica de motores em Troy, Ohio, nos Estados Unidos, outro diferencial é seu sistema de arrefecimento duplo, que resfria separadamente o motor e a transmissão.

A Série C-5 da Crown é construída para resistir às mais diversas condições, tanto em ambientes internos, quanto externos. A empilhadeira é equipada com um motor de força industrial e sistema de freio hidráulico, além de um sistema de resfriamento on demand cooling, que mantém as empilhadeiras funcionando perfeitamente em aplicações sujas e quentes.