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Empresa de logística do Grupo EcoRodovias implanta CRM da Salesforce com projeto da Valuenet

Publicado em 04/06/2012

Solução visa atender as áreas de Gestão de Campanhas de Marketing, Gestão de Operações de Vendas e Atendimento ao Cliente da companhia

 

A Elog – empresa de logística do Grupo EcoRodovias – é mais uma companhia a contar com a solução de Customer Relationship Management (CRM) da Salesforce. A agência, que disponibiliza um pacote completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística (gestão de logística integrada, armazenamento, comércio exterior, transportes e informação), está na fase final de implantação do CRM Salesforce.com Enterprise Edition, com os módulos Sales Cloud e Service Cloud. 

O projeto está sendo implantado pela Valuenet – consultoria especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing e SaaS (Software as a Service) – e visa atender as áreas de Gestão de Campanhas de Marketing, Gestão de Operações de Vendas e Atendimento ao Cliente. Com isso, a empresa espera obter mais agilidade com o CRM utilizando a tecnologia de computação em nuvem, proporcionando uma visão integrada e completa dos dados dos clientes, além de possibilitar a tomada rápida de decisões pela direção, com a visualização dos resultados em forma de gráficos e relatórios (dashboards) oferecidos pelo programa.

A solução, que marca uma nova fase de evolução dos sistemas de relacionamento da empresa com o cliente, está prevista para entrar em operação em final de junho de 2012 (1ª fase). Em seguida será feita a integração, também com a consultoria e serviços da Valuenet, com o sistema ERP.

Há nove anos no mercado, a Valuenet atua em diversos segmentos tais como: Construção, Mídia, Distribuição, Energia, Educação, Financeiro, Informática, Indústria, Logística, Saúde, Farmacêutica, Serviços, Seguros, Telecom, entre outros. Neste período foram feitas mais de 400 implantações das ferramentas da Salesforce.com em empresas de diferentes portes no Brasil e na América Latina. “Essa conquista se deve ao fato de sermos uma consultoria de soluções em tecnologia de informação ‘On Demand’ altamente capacitada a implementar projetos de CRM e sermos Premier Partner da Salesforce.com no Brasil, desde 2007”, explica Sanjay Agarwal, diretor geral da empresa.