Informe os dados de acesso para entrar na área do assinante.

Empresas se unem a marca Körber para liderar tecnologias para o supply chain

 

Publicado em 28/04/2020

Com a fusão, as empresas tornam-se líderes no fornecimento de tecnologias para a cadeia de suprimentos

 

Doze dos principais fornecedores de soluções tecnológicas para a cadeia de suprimentos de todo o mundo anunciam a sua transição para a marca Körber. Como Körber, estas organizações são líderes no fornecimento de tecnologias para a cadeia de suprimentos, com uma gama diversificada de recursos, que incluem software, automação, voz, robótica e equipamentos de manuseio de materiais, incluindo sistemas de integração e consultoria que unem tudo isto.



“Para o setor de cadeias de suprimentos, a marca unificada da Körber representa a estrutura operacional atual da organização e sua direção futura. Mais do que uma empresa de portfolio, a diversidade de tecnologias e de recursos da Körber para as cadeias de suprimentos representa um conjunto de soluções e serviços profissionais que atendem a uma grande amplitude de necessidades tecnológicas das cadeias de suprimentos dos clientes.” - Clint Reiser, diretor de Supply Chain na ARC.



“Nos últimos anos, expandimos estrategicamente nossas tecnologias e conhecimentos da cadeia de suprimentos – capacitando os clientes a atender a requisitos cada vez maiores de velocidade, conveniência e escolha. Em muitos casos, nós já conseguimos alavancar esta profundidade e visão de negócio únicas por todo o mundo. Juntar tudo isto numa mesma marca foi o passo seguinte mais lógico para fortalecer nossa posição." - Dirk Hejnal, CEO da Körber Supply Chain.

 

“Nossa nova marca é um passo natural para trazer a nossa visão e mensagem unificadas ao mercado”, diz Rene Hermes, diretor de marketing da Körber Supply Chain. “O nosso novo slogan, ‘Conquer supply chain complexity’ personifica esta oferta única que temos para oferecer para ao setor. Com base em nossa pesquisa, mais de 90% dos profissionais das cadeias de suprimentos não estão preparados para gerir as complexidades dos dias de hoje. Transformamos o que antes era um obstáculo para o sucesso – em oportunidades hoje e no futuro”.



A área de negócios da Körber Supply Chain faz parte do grupo internacional de tecnologia Körber. Antes conhecido por Körber Logistics Systems, este é composto pelas empresas Aberle, Aberle Software, Cirrus Logistics, Cohesio Group, Consoveyo, DMLogic, HighJump, Inconso, Otimis, Langhammer, Riantics e Voiteq. A Körber abriga mais de 2300 profissionais e em torno de 100 parceiros estratégicos por todo o mundo, dedicados ao avanço das cadeias de suprimentos. Como resultado, as empresas têm acesso a um único fornecedor para transformar os desafios atuais da cadeia de suprimentos no que diz respeito à mão-de-obra, expetativas do consumidor e adoção de novas e emergentes tecnologias em um diferenciador estratégico. Com mais de 30 anos de experiência, a Körber já obteve sucesso comprovado em milhares de empresas por todo o mundo.

A área de negócios da Körber Digital, Pharma e Tissue também seguirá a mesma estratégia de marca – realinhando-se em torno da marca única Körber.

 

 

Veja também: