Assinatura Premium Assinatura Premium

Esalq-Log lança curso focado em gestão de operação de cana-de-açúcar

Publicado em 06/02/2018

Treinamento vai ocorrer em março e é indicado para profissionais responsáveis pela tomada de decisões no processo de CTT

O grupo Esalq-Log está lançando um novo curso para a logística no agronegócio. O treinamento vai ocorrer em março tem foco no planejamento e a otimização de sistemas logísticos, com ênfase na gestão da operação de corte, transbordo e transporte (CTT) de cana-de-açúcar.

No treinamento, os alunos serão apresentados a ferramentas O treinamento apresenta ferramentas de Gestão Logística para identificar gargalos e ineficiências operacionais. Outras competências trabalhadas serão a racionalização integrada de sistemas produtivos para capacitar os profissionais de colheita a mapear pontos de melhoria e reconhecer oportunidades para reduzir custos.

Além disso, os participantes terão contato com métodos quantitativos adequados para aferição de custos de operações logísticas e técnicas de modelagem matemática aplicadas para otimização de sistemas de corte, transbordo e transporte de cana-de-açúcar.

Segundo comunicado divulgado pela instituição, o curso é indicado para profissionais responsáveis pelas tomadas de decisão no processo de planejamento e operação do sistema de CTT e que buscam atingir padrões de excelência.

Para mais detalhes sobre valores e grade curricular, acesse o site da Esalq-Log.