LogTalk LogTalk

Evento gratuito online aborda a eficiência dos empreendimentos logísticos e sua relação com a redução dos custos operacionais

Publicado em 21/07/2016

Em um cenário de economia desacelerada, é importante as empresas começarem a focar em redução de custos e obter mais produtividade. Para que isso ocorra de forma eficiente, investir em melhorias para a cadeia logística é fundamental. Visando mostrar que instalações mais modernas representam uma oportunidade de ganho de eficiência logística, a Revista MundoLogística e a Global Logistic Properties (GLP) realizarão, no dia 9 de agosto, o evento gratuito online Hora de Logística.

O gerente de Desenvolvimento de Negócios da GLP, Hermano Souza, ministrará a palestra “A eficiência dos empreendimentos logísticos e sua relação com a redução dos custos operacionais”, das 9h às 10h, destacando as tendências do setor e os reais benefícios dos condomínios logísticos, que proporcionam ganho em qualidade de serviços e menores custos para as operações.

O evento online gratuito Hora de Logística, da MundoLogística, tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento profissional. Para assistir ao evento, basta realizar o seu cadastro e, no dia e hora marcados, acessar o link, que será enviado por e-mail. É necessário um computador ou tablet com acesso à internet e áudio, para assistir à palestra.

Serviço
Data: 9 de agosto de 2016
Horário: Das 9h às 10h (Horário de Brasília)
Local: A distância, pela internet (computador ou tablet)