LogTalk LogTalk

Evento Logística do Futuro é remarcado

Publicado em 24/03/2020

Marcado para abril, evento promovido pela MundoLogística e Scambo Consultoria acontecerá em setembro, devido as recomendações de isolamento social

 

Endossando os esforços para conter a pandemia de Corona Vírus e para dar mais tranquilidade aos seus participantes, o evento Logística do Futuro, que aconteceria em abril, foi remarcado. A nova data é 09 e 10 de setembro. O local do evento, Casa Giardini, em São Paulo, foi mantido.
Lamentamos o inconveniente, mas diante as recomendações de segurança entendemos ser o melhor a fazer. Abaixo, selecionamos e respondemos algumas das principais dúvidas que poder surgir entre os inscritos, mas também estamos disponíveis para responder quaisquer outros questionamentos pelo e-mail: eventos@mundologística.com.br

 

Já me inscrevi no evento, o que devo fazer?

Além da data, não houve nenhuma mudança no evento, portanto, todos aqueles que já efetuaram suas inscrições continuam devidamente inscritos. Só o que muda é a data!

 

Não tenho disponibilidade para a nova data

A realização do evento entende que a alteração pode gerar conflitos de agenda, por isso, quem já pagou pela inscrição e não puder comparecer na nova data, deve entrar em contato (eventos@mundologística.com.br ou 44 3041 3919) e solicitar o reembolso.

 

Haverá mudança na programação do evento?

A princípio não. Nosso foco continuará sendo as transformação da logística de hoje e como ela se mostrará amanhã. Ainda temos a inovação, as novas tecnologias e as práticas de sucesso como base para todas as discussões.
Quanto aos palestrantes e empresas participantes, que já foram consultados e concordam com a nova data, não esperamos nenhuma mudança drástica, mas a informação dos confirmados será novamente repassada à medida que nos aproximarmos da nova data.

 

Como serei informado sobre as novas atualizações?

Todos os que já tiveram algum tipo de contado com nossos consultores estão cadastrados na nossa base e receberão (por e-mail ou whatsapp) as novidades. Também nas nossas redes sociais.


Para mais informações, acesse: logisticadofuturo.com.br