LogTalk LogTalk

Evento Logística do Futuro, em sua 3ª edição, será presencial nos dias 13 e 14 de setembro

Publicado em 21/03/2022

Pela primeira vez no formato presencial, o evento será realizado em São Paulo, onde os profissionais que desenham e constroem o futuro da logística participarão de painéis discutindo diferentes perspectivas do setor

Por Christian Presa


Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover um encontro de valor entre os profissionais do setor, a MundoLogística anuncia a 3ª edição do evento Logística do Futuro. Neste ano, o evento, feito em parceria com a Scambo Consultoria, será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, no World Trade Center São Paulo – pela primeira vez, de forma presencial.

Assim como nas edições anteriores, a programação do Logística do Futuro será composta por painéis com a participação de executivos que são referência no setor de Logística e Supply Chain, para discussões sobre o futuro das operações, do que já existe de inovador e do que está por vir.

O evento também inclui uma Feira de Negócios, formada por estandes das empresas mais inovadoras do setor. Neste espaço as empresas irão interagir com o público e mostrar experiências reais das inovações de suas soluções e do que estão preparando para lançar.

Segundo o diretor executivo da MundoLogística, Marco Antonio Guapo, a expectativa é realizar o evento de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“Nas duas primeiras edições do evento, nós conseguimos criar um ambiente digital ideal para que os profissionais de logística pudessem atualizar conceitos e vislumbrar o futuro do setor. Agora acreditamos ser possível a volta ao formato presencial, e que com ele teremos experiências ainda mais interessantes, tanto nos painéis de discussão, quando na feira de negócios, trazendo experiências reais aos participantes.” – Marco Antonio Guapo, diretor executivo da MundoLogística.

Paulo Oliveira, sócio da SCAMBO Consultoria, complementa reforçando a importância de pensar a logística de forma diferente para efetivamente se destacar no mercado, seja como empresa, seja como profissional.

“A logística está passando por um processo acelerado de 'servitização', isto é, foco no atendimento às mais diversas necessidades dos mais diferentes clientes em cada momento de compra. Isso exige inovação em processo, tecnologia e conhecimento. No Logística do Futuro os painéis são estruturados para o debate, para a troca entre profissionais, para o entendimento do que precisa ser mudado para garantir excelência na entrega” – Paulo Oliveira, sócio da SCAMBO Consultoria.

Em breve, a organização do evento irá anunciar o cronograma de palestras e demais atrações, bem como os valores e condições de inscrição.

Mais informações em https://logisticadofuturo.com.br