Assinatura Premium Assinatura Premium

Evento Logística do Futuro: networking e interação em plataforma virtual inédita no Brasil

Publicado em 10/07/2020

Adaptando-se ao novo normal, evento Logística do Futuro se dará em plataforma que permite interação e networking. Será o primeiro evento no Brasil a usar esta tecnologia 

 

Em um novo normal, os eventos podem ser virtuais, interativos e permitir o networking entre os participantes. Essa é a proposta do Logística do Futuro, evento que precisou se adaptar ao novo cenário e será realizado em uma plataforma virtual inédita no Brasil. Na programação estão painéis, debates, casos de sucesso, espaços, salas e estandes virtuais com múltiplas ferramentas interativas em tempo real. O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro, com o lema: Transformando a logística de hoje e construindo a de amanhã!

 

Plataforma do Logística do Futuro X ferramentas virtuais comuns

Na plataforma onde será realizada o evento Logística do Futuro vários detalhes transformam a experiência do usuário. Isso porque, diferente das ferramentas de reuniões on-line usadas frequentemente, esta plataforma simula virtualmente um evento e permite que as pessoas circulem entre os ambientes (auditório, lobby, help desk, sala de networking, área de exposição, etc); conversem com os demais participantes (que estarão listados e também podem escolher se desejam ficar disponíveis ou não); interajam e coletem materiais dos expositores ao circular pelos estandes.

Vale lembrar que os inscritos ainda receberão uma mochila personalizada do evento com brindes dos patrocinadores do estandes.


“A experiência é única. Não haverá expectadores, e sim participantes. Todos interagem e não ficam passivos, apenas recebendo informações como os encontros que temos participado. Essas ferramentas nos ajudam a gerenciar nossos negócios, nos manter conectados, são essenciais, mas tratando-se de um evento com potencial transformador, como é o Logística do Futuro, queremos proporcionar essa experiência, inovadora, em tempo real” – Marco Antonio Guapo, editor executivo da MundoLogística, realizadora do evento junto a Scambo Consultoria.

 

FOTO: Simulação de ambiente do evento. O lobby recepciona os participantes e os direciona para os estandes, palestras, salas de debates e outros ambientes.

 

 

FOTO: Estandes personalizados das empresas. O participante poderá conversar com o expositor, agendar reuniões posteriores e coletar materiais.

 

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES AQUI

 

Como será a logística do futuro, no pós-pandemia?

A logística do futuro será ainda mais transformadora do que prevíamos. Se antes só enxergávamos o potencial tecnológico com mudanças esperadas no comportamento do consumidor, hoje vemos que essas mudanças chegaram e chegarão a níveis surpreendentes. A tecnologia terá que ser maior que as nuances do mercado, para compensá-las.

Em outras palavras, o futuro deve ser debatido e construído, aos poucos, de forma colaborativa.
O Logística do Futuro, como evento, repensa essas demandas. O pós-pandemia será construído pelos profissionais da área, que lidam com o novo normal. Mesmo a distância, eles compartilharão conhecimento.

FOTO: Auditórios das palestras e paineis, em tempo real e com possibilidade de trocar de sala a qualquer momento.