LogTalk LogTalk

Evento mostra aplicação Logística 4.0 na prática

Publicado em 26/04/2018

Círculo de palestras de profissionais da área vai trazer estudos de casos e exaltar vantagens que esse conceito pode oferecer – e já está oferecendo

A Logística 4.0 é uma tendência que está em ascensão meteórica. Mas enquanto há empresas do setor que já reconheceram o potencial desse conceito, outras ainda não conseguiram contemplar esses benefícios.

Para isso, a MundoLogística está promovendo um evento on-line que promete esclarecer essas dúvidas. No evento on-line “Logística 4.0 na prática”, profissionais renomados do setor vão mostrar as vantagens que esse conceito pode trazer por meio da explicação de tecnologias e discussão de casos de sucesso em que elas já são aplicadas.

Um dos temas é aplicação de Big Data na Supply Chain, que será abordado por Eduardo Sanches, sócio executivo da Diagma Consulting Brasil. Já o fundador da Intelipost, Stephan Rehm, vai falar sobre Blockchain (inclusive, ele já deu uma entrevista para a MundoLogística sobre isso) e mostrar casos em que o uso dessa tecnologia foi bem-sucedido.

Por fim, um assunto que chama muita atenção: Internet of Things (Internet das Coisas, em português). Quem vai falar sobre isso é a gerente de desenvolvimento de negócios para Digital Supply Chain e Soluções IOT na SAP Brasil, Marcele Andrade.

Além disso, haverá mais uma palestra surpresa que será divulgada em breve.

O evento vai ocorrer de forma on-line, no dia 5 de junho. Confira mais detalhes sobre o cronograma e faça já a sua inscrição!