LogTalk LogTalk

FGV Eaesp promove seminário sobre logística reversa

Publicado em 14/11/2017

Objetivo do evento é discutir se a logística reversa é uma obrigação para as empresas ou ainda pode ser visto como diferencial

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (GVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) vai realizar um seminário sobre a logística reversa no Brasil diante das novas regulamentações. O evento vai ocorrer no dia 30 de novembro, às 8h30, e é esperada a presença de empresários e acadêmicos.

O seminário terá palestras de profissionais do meio, como Paulo Fernando, gerente sênior de Logística da FedEx, e Mara Ballam, gerente executiva Abree (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos). Outra participação confirmada é Orlando Cattini, professor do departamento de operações da FGV Eaesp e coordenador adjunto do GVcelog.

O evento vai ocorrer no auditório de Economia da FGV. (Rua Itapeva, 474 – 6º andar). São esperados gestores de logística, Supply Chain e associações setoriais e executivos de empresas/organizações interessados no tema gestão de resíduos e logística reversa. Para mais informações, cronogramas e inscrições, entre em contato com a autorização pelo e-mail celog@fgv.br.