Assinatura Premium Assinatura Premium

FGVcelog e CSCMP mostram cases de sucesso na implantação de S&OP

Publicado em 05/09/2018

Evento faz parte da série “Diálogos de Supply Chain”, que desta vez destaca o alinhamento entre a gestão empresarial e logística proposto pelo Sales and Operations Planning

Sales and Operations Planning Supply Chain

A implantação do S&OP (Sales and Operations Planning) é o tema de um novo curso promovido pelo de Excelência em Logística e Supply Chain (FGVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), e pelo Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP). O “S&OP: Planejamento Integrado de Longo e Curto Prazos” vai ocorrer no dia 19 de setembro, em São Paulo, e é o quinto evento da série “Diálogos de Supply Chain”.

O S&OP, que em português significa “Planejamento de Vendas e Operações”, contempla a iniciativa de convergir a administração logística e empresarial, repensando os métodos tradicionais de planejamento e gestão. O encontro será composto por palestras, cases de sucesso e debates e é indicado para profissionais da cadeia de suprimentos, gestores, investidores, empreendedores e estudantes.

Como os outros eventos da série, este vai ser realizado na sede da FGV (Rua Itapeva, 432, 4°andar – Salão Nobre – São Paulo) a partir das 19h. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 3799-7946 ou pelo e-mail celog@fgv.br e assinantes da MundoLogística têm 10% de desconto na inscrição.

Diálogos de Supply Chain

Esse é o quinto evento da série “Diálogos de Supply Chain”. O objetivo do projeto é promover a discussão sobre os temas que compõem a cadeia de suprimentos para valorizar o profissional desse segmento no Brasil.