Assinatura Premium Assinatura Premium

FGVcelog e CSCMP promovem seminário sobre uberização

Publicado em 08/05/2018

No evento, será discutida a capacidade de utilizar ativos disponíveis numa economia compartilhada

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (FGVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e o Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP) estão promovendo o seminário “Uberização: Capacidade de Utilização de Ativos Disponíveis numa Economia Compartilhada”. O evento vai ocorrer no dia 17 de maio a partir das 19h na sede da FGV, em São Paulo.

A ideia é discorrer sobre o conceito de economia compartilhada e relação com a gestão das cadeias de valor, apresentando aplicações práticas desse conceito e ações mais fáceis de implementação. O seminário contará com a participação de Armando Marchesan, da Sequoia Logística, e Carlos Mira, da TruckPad, além do painel de debates com profissionais do mercado, Paulo Fernandes, pesquisador e colaborador do FGVCelog, e Marcos Isaac, VP of Programs, CSCMP Roundtable Brasil.

Esse evento é o segundo da série “Diálogos de Supply Chain”, que ocorrerá ao longo de 2018 e que tem como destaque temas relacionados às tendências da Supply Chain em todo o mundo. Essa iniciativa é resultado da recente parceria firmada entre as instituições e tem como objetivo valorizar o profissional deste segmento em todo o Brasil.

O ciclo de palestra é aberto ao público e ocorrerá na sede da FGV, em São Paulo. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (11) 3799-7946 ou pelo e-mail celog@fgv.br, lembrando que assinantes da MundoLogística têm desconto de 10% na taxa de inscrição.