Assinatura Premium Assinatura Premium

FGVcelog promove evento sobre rupturas da tecnologia na Suppy Chain

Publicado em 04/10/2018

“Prosperando em uma era de rupturas: Papel do Supply Chain Management” é indicado para gestores, investidores e acadêmicos

FGV promove curso de ruptura da tecnologia na supply chain

A incorporação da tecnologia é uma constante e em muitos casos deflagra a necessidade de repensar toda uma estrutura de processos e ações. Para falar sobre isso e explicar como fazer essa transição, a FGV Eaesp está promovendo o evento “Prosperando em uma era de rupturas: Papel do Supply Chain Management” no dia 25 de outubro, em São Paulo.

A palestra principal vai ser ministrada por Maria Fernanda Neves, COO da Privalia. Além disso, vai haver um painel com profissionais de empresas como Via Varejo e McDonald’s. As atrações são dedicadas a profissionais da cadeia de suprimentos, gestores de negócio, provedores de serviços logísticos, empreendedores, investidores e acadêmicos.

O evento vai ocorrer no Salão Nobre da FGV (Rua Itapeva, 432, 4º andar – Bela Vista, São Paulo), das 8h30 às 12h, e já é possível conferir o cronograma completo, bem como fazer a inscrição. Assinantes premium da MundoLogística têm 10% de desconto.