Assinatura Premium Assinatura Premium

Filial da Jamef em Recife ganha novo endereço

Publicado em 02/08/2018

Segundo gerente regional da empresa, o município recebeu investimentos por ter papel fundamental no estado e na região

Dando continuidade aos planos de crescimento, a Jamef Encomendas Urgentes, empresa especializada no transporte de cargas fracionadas, mudou o endereço da unidade Recife (PE). No novo endereço, são 3,5 mil m² de armazém e 29 docas e os projetos de expansão da empresa para o segundo semestre incluem ampliação e novos investimentos para aumentar a capacidade de atuação no mercado.

Segundo o gerente regional NE, Bruno Dornellas, Recife é uma grande potência e tem papel centralizador no estado e na região. “O município já foi eleito por pesquisa da MasterCard Worldwide como uma das 65 cidades com economia mais desenvolvida dos mercados emergentes no mundo: apenas cinco cidades brasileiras entraram na lista, tendo o Recife recebido a quarta posição. Estamos em um excelente momento para investirmos no seu potencial com a oportunidade de aumentarmos a eficiência operacional oferecendo para todo o Brasil o melhor serviço de transportes de encomendas urgentes”, explica.

Antes da mudança, a Jamef reforçou o time de colaboradores e investiu para que, ao iniciarem no novo endereço, já estivessem prontos para atuar de acordo com as premissas da empresa. Demandas de equipamentos e infraestrutura foram atendidas para oferecer produtividade e segurança.

A filial agora está localizada na Rodovia Empresário João Santos Filho, 533, Condomínio AJAM 1, bloco D, em Muribeca – Jaboatão dos Guararapes.