LogTalk LogTalk

Finder Log foca em consultoria logística para clientes

Publicado em 16/10/2018

Atendendo empresas de vários segmentos, a empresa tem o objetivo de facilitar a contratação de operador logístico para entregas, manuseio e armazenagem

Visando suprir as necessidades e desafios logísticos enfrentados pelas empresas que diariamente enviam mercadorias para o público final, foi criada a Finder Log. A empresa chega com a proposta de simplificar o processo de contratação de transportes para os clientes de diversos segmentos, buscando no mercado o melhor operador.

“Oferecemos consultoria logística com garantia de qualidade, credibilidade, eficiência e agilidade de maneira ética e profissional contando com profissionais experientes e qualificados para viabilizar as operações dentro da necessidade de cada cliente”, afirma Joelma Mendes, fundadora e diretora da Finder Log.

A rede de entregas da Finder Log possui oito operadores parceiros, que oferecem infraestrutura sistêmica, infraestrutura operacional, desburocratização de processos administrativos e operacionais, mão de obra especializada, SAC, redução de custos, entrega dentro do melhor prazo e um diferencial importante que é a abrangência nacional, contando com centros de distribuição em várias cidades do Brasil.

Com apenas poucos meses de mercado, a Finder Log atua para os segmentos de e-commerce, impressos e farmacêuticos e possui clientes como Bifarma, Cobasi, Bebecê Calçados, Creci-SP, Boccati Vinhos e Drogaria Liviero.