Assinatura Premium Assinatura Premium

Focando em soluções logísticas, Pitney Bowes anuncia parceria com SyLog Tecnologia

Publicado em 09/11/2021

No comunicado direcionado ao mercado, as empresas reforçaram o intuito de conseguir entregar tecnologia completa para os clientes


Foto: Divulgação

A Pitney Bowes, empresa de tecnologia especializada em logística, encomendas e pacotes, anunciou ao mercado a parceria com a SyLog Tecnologia, companhia que oferece soluções em sistema de gestão integrada para transportadoras. De acordo com o anúncio, o objetivo da parceria das empresas é oferecer soluções completas para os clientes – tanto da Pitney Bowes, quanto da SyLog Tecnologia.

“Pelo lado da Pitney, o equipamento sem o software de integração não entrega ao cliente final 100% das funcionalidades e pelo lado da SyLog Tecnologia, sem as soluções de cubagem, o trabalho ficaria manual”, afirma Ricardo Brandão, Gerente de Novos Negócios e Projetos da SyLog Tecnologia.

Segundo Moisés White, executivo de Vendas da Pitney Bowes Brasil, a sinergia entre as empresas gera uma grande expectativa para a parceria.

“Nós, da Pitney Bowes, somos referência no mercado e entregamos produtos e equipamentos de qualidade para nossos clientes. Já a SyLog Tecnologia é referência em tecnologia. Juntos, podemos nos fortalecer e crescer ainda mais nos negócios.” – Moisés White.

Por conta da parceria, as empresas pretendem atender, até o final do ano, dez companhias com o sistema completo.

A SYLOG TECNOLOGIA

Fundada em 2005, a SyLog – Sistema de Logística OnLine tem know-how em desenvolvimento de software de gestão integrada 100% web especializada no segmento de Logística e Transportes, viabilizando monitoramento em tempo real de informações.

Há mais de dez anos, a companhia desenvolve soluções para gestão logística integrada de transportadoras e empresas de entregas rápidas com monitoramento em tempo real das operações. O aplicativo possui flexibilidade para atender empresas de micro, pequeno, médio e grande porte em âmbito nacional.