LogTalk LogTalk

Fretebras lança rede VIP para caminhoneiros e transportadoras

Publicado em 16/10/2019

Novo serviço tem como objetivo oferecer fretes mais completos e atrativos

 

A Fretebras, maior empresa de tecnologia para transporte de cargas da América do Sul, anuncia o lançamento da rede VIP, nova funcionalidade do aplicativo que está disponível para caminhoneiros e transportadoras com objetivo de oferecer fretes mais completos e atrativos. Só poderão fazer parte da rede VIP as empresas melhores avaliadas e os caminhoneiros com todos os documentos devidamente regularizados na plataforma.

A expectativa é que após a fase de testes, cerca de 20% da base de caminhoneiros e empresas cadastradas tenham acesso a rede VIP. Entre os benefícios de integrar a nova funcionalidade estão: oferta de fretes mais competitivos, processo de contratação e negociação agilizada, acesso a todas as informações do frete direto na tela.

“As empresas que desejam fazer parte da rede VIP precisam ser bem avaliadas pelos caminhoneiros ao final da cada viagem. Como vantagem, os fretes não serão divulgados para outras empresas e será possível encontrar caminhoneiros também bem avaliados”, afirma Bruno Hacad, diretor de novos negócios da Fretebras.

Essa foi uma das maneiras encontradas pela Fretebras para dar voz aos caminhoneiros que agora possuem uma nova alternativa para ganho de produtividade com a rede VIP. Nela, o profissional poderá checar os valores dos fretes disponíveis e entender quais são as opções mais interessantes para aumentar suas receitas e otimizar suas rotas.

“Queremos que caminhoneiros e transportadoras se encontrem cada vez mais rápido, além de promover informações completas sobre o frete, especialmente aquelas que os caminhoneiros julgam mais importantes como por exemplo, o valor oferecido pela viagem”, afirma Luiz Gustavo, CTO da Fretebras. E complementa “Após a etapa de teste, queremos expandir a rede VIP para todos os profissionais que prezam pela prestação de serviço excelente em todo ecossistema de transporte em que estamos inseridos”, finaliza.

De acordo com Cajau Antonelli, caminhoneiro Fretebras, essa é uma grande oportunidade “A rede VIP é uma troca muito justa. Fretes mais atrativos para quem presta bons serviços. E melhor avaliação para empresas que respeitam os motoristas. Excelente tacada! O pessoal tava mesmo pedindo por um diferencial como esse. Todo mundo vai querer ser bem avaliado”, finaliza Antonelli.

Para o caminhoneiro que deseja baixar o app Fretebras, basta acessar a Play Store, disponível em smartphones Android.