Assinatura Premium Assinatura Premium

Fundo imobiliário GR Louveira conclui captação de R$ 107,3 mi para condomínio logístico

Publicado em 26/04/2013

Empreendimento será localizado entre Campinas e Jundiaí, atendendo fabricantes de produtos de alto valor agregado

 

A incorporadora GR Properties concluiu a captação de R$ 107,3 milhões por meio do CSHG GR Louveira Fundo de Investimento Imobiliário que serão destinados à construção do condomínio logístico GR Louveira localizado a 70 quilômetros da capital paulista. O fundo é constituído sob a forma de condomínio fechado com administração e coordenação da corretora de valores Credit Suisse Hedging-Griffo e consultoria da GRE Realty.

O FII (Fundo de Investimento Imobiliário) investirá na construção do empreendimento que terá 61 mil m². É um fundo imobiliário de desenvolvimento, ou seja, o investidor irá aportar mensalmente ou bimestralmente e a obra será tocada de acordo com o fluxo de caixa. O condomínio logístico será construído a apenas 600 metros da rodovia Anhanguera em um trecho extremamente estratégico, entre os polos industriais de Campinas e Jundiaí.

O CSHG GR Louveira Fundo de Investimento Imobiliário tem como objetivo proporcionar aos seus cotistas a valorização e a rentabilidade em longo prazo. É destinado à aplicação de recursos por pessoas físicas e jurídicas, players institucionais e fundos de investimento. “A expectativa é que em março de 2014 o condomínio esteja pronto e alugado para começar a receber os aluguéis e distribuir receitas aos cotistas”, conta André Gavazza, gerente de incorporação da GR Properties.