Assinatura Premium Assinatura Premium

Gigante do setor de alimentos adota plataforma web para gestão de frota

Publicado em 25/03/2015

A M. Dias Branco, que há mais de uma década utiliza o gerenciamento de frotas da Guberman, investe na parceria adotando a nova versão do sistema. A gigante cearense do setor de alimentos acaba de adotar a plataforma FrotaWeb. Em sua versão atual, o sistema proporciona toda a segurança e robustez de sua antiga versão desktop, agora aliada ao que existe de mais moderno em tecnologia e mobilidade.  

A solução tem proporcionado uma gestão corporativa que visa proporcionar o controle diário das rotinas da frota, redução de custos (fixo e variável) e disponibilidade da frota. “Com a adoção do FrotaWeb, a M. Dias Branco passa a obter inúmeras facilidades para a administração da plataforma, a mobilidade e os ganhos de performance e segurança”, destaca o diretor Comercial da Guberman, Sérgio Guberman.  

A logística na M. Dias Branco foi especialmente beneficiada. A coordenadora de frotas da empresa, Estefânia Mota, explica que o sistema norteia a tomada de decisões estratégicas no setor, como renovação de frota, pneu que mais se adéqua, custo por tipo de veículo e operação relacionada, gerenciamentos de contratos, controle de ativos, avaliação de fornecedores, entre outros. “Toda a empresa é beneficiada. O controle das despesas garante maior lucratividade.”