Assinatura Premium Assinatura Premium

GKO Informática busca talentos no Programa de Trainee 2018

Publicado em 01/02/2018

Projeto é uma iniciativa da empresa para formar profissionais qualificados para as áreas de implantação e apoio operacional em sistemas logísticos

A GKO Informática iniciou o ano com a abertura de vagas para o Programa Trainee GKO 2018, que tem foco na formação de novos talentos direcionados para TMS Embarcadores. Todas as etapas do processo de avaliação ocorrerão na cidade de São Paulo, que também será o local de trabalho dos aprovados.

Os participantes devem ter entre 22 e 30 anos e ter concluído a graduação em Logística ou em Tecnologia da Informação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Para quem vai concluir em dezembro de 2018, é possível participar da seleção e, se aprovado, será necessária a apresentação de certificado de conclusão do curso à empresa quando disponível, como exigido a todos.

Os aprovados no Programa Trainee GKO 2018 receberão treinamento na solução GKO Frete, produto líder da GKO Informática, além de conhecimentos nos principais conceitos de logística, gestão e organização de projetos e atendimento a clientes.

Segundo o diretor de Serviços da GKO, Adriano Sanches, a primeira edição do programa recrutou grandes talentos para a empresa. “Assim como o primeiro grupo de aprovados, é fundamental que os trainees apresentem vocação para o atendimento ao público, inclusive com as equipes multidisciplinares dos clientes”, declara.

No perfil desejado para candidatos serão avaliados o comprometimento com o trabalho em equipe, a capacidade de propor novas soluções com agilidade, a motivação para ampliar conhecimentos e a habilidade para avaliar mudanças de cenários.

O recebimento de currículos para análise vai de 22 de janeiro a 14 de fevereiro, que devem ser enviados para o e-mail trainee2018@gko.com.br. O início do Programa de Trainee GKO 2018 acontecerá no dia 12 de março e mais informações podem ser encontradas no site do programa.