LogTalk LogTalk

Global Logistic Properties recebe nove prêmios no Euromoney Real Estate Awards 2014

Publicado em 16/09/2014

Pela terceira vez consecutiva, a empresa é nomeada “Best Overall Developer” e “Best Industrial/Warehouse Developer”, na Ásia e na China

A Global Logistic Properties Limited (GLP), fornecedora de parques logísticos modernos na China, Japão e Brasil, foi nomeada “Best Overall Developer Globally” (Melhor Desenvolvedor Geral Global – tradução livre) pela revista internacional de finanças Euromoney.

Jeffrey Schwartz, chairman do Comitê Executivo da GLP, destaca que está honrado e muito orgulhoso pela GLP ser nomeada com esses prêmios. “Nossa conquista é atribuída ao trabalho e à dedicação da nossa equipe, que tem trabalhado incansavelmente para proporcionar um crescimento incrível e manter nossa posição de liderança na China, Japão e Brasil.”

“Estamos muito felizes com a premiação, que é o reconhecimento de nosso trabalho e compromisso com nossos clientes. Parabenizo toda a equipe do Brasil, que é a grande responsável por nosso sucesso”, acrescenta Mauro Dias, presidente da GLP Brasil.

O editor do Grupo de Pesquisa Euromoney, Tim Moxon, ressalta que a Euromoney parabeniza a GLP pela performance impressionante neste ano. Além de ter sido eleita o “Best Industrial/Warehouse Developer” (Melhor Desenvolvedor Industrial/Galpões Logísticos – tradução livre), nos três mercados em que atua, esse é o terceiro ano consecutivo que a GLP ganha como “Best Overall Developer” e “Best Industrial/Warehouse Developer”, na Ásia e na China. “Esses prêmios reconhecem, ainda mais, a força da marca e suas capacidades globais em todos esses mercados.”

Este é o oitavo ano consecutivo que a GLP ganha no Euromoney Awards, reconhecido como referência para a indústria imobiliária global. A premiação é baseada em uma pesquisa anual sobre imóveis, a Real Estate Survey. Em 2014, a Euromoney realizou uma pesquisa de opinião com mais de 2.400 banqueiros seniores do setor imobiliário, desenvolvedores, gerentes de investimento, usuários finais corporativos e empresas de consultoria, em 59 países.

A GLP recebeu nove prêmios no Euromoney Real Estate Awards 2014, nas categorias abaixo:
Global – Best Overall Developer, Best Industrial/Warehouse Developer;
Ásia – Best Overall Developer, Best Industrial/Warehouse Developer;
Brasil – Best Industrial/Warehouse Developer;
China – Best Overall Developer, Best Industrial/Warehouse Developer;
Japão – Best Overall Developer, Best Industrial/Warehouse Developer.