LogTalk LogTalk

GLP anuncia novo diretor de Desenvolvimento

Publicado em 02/08/2016

A Global Logistics Properties (GLP) nomeou Ricardo Antoneli como novo diretor de Desenvolvimento da companhia, no País. Com 15 anos de experiência no setor imobiliário, o executivo possui formação no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido, e chega para reforçar o compromisso e a liderança da GLP, no mercado brasileiro.

Graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, Antoneli possui pós-graduação em Investimento Imobiliário pelo The College of Estate Management (RICS) Reading, no Reino Unido, e MBA pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) e pela Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Sua trajetória profissional inclui passagens pela consultoria imobiliária CBRE e pelo Walmart, onde foi diretor de Real Estate, Inteligência de Mercado e Planejamento, com atuação tanto no Brasil, quanto na matriz da varejista nos Estados Unidos. Antoneli ainda foi CEO na BNCORP, incorporadora de edifícios corporativos, fruto da joint venture entre o grupo Bueno Netto e o The Blackstone Group.

Para Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil “Ricardo Antoneli é um profissional talentoso e sua experiência no setor imobiliário certamente contribuirá para que a GLP mantenha a sua posição de liderança no mercado brasileiro.”