Assinatura Premium Assinatura Premium

GLP Brasil inaugura escritório no Rio de Janeiro e amplia presença no Estado

Publicado em 21/06/2016

 Região, que já concentra importantes empreendimentos, receberá o segundo maior parque logístico da empresa, no País

A Global Logistics Properties (GLP) inaugurou, no Rio de Janeiro, no dia 24 de maio, o seu primeiro escritório fora da sede, em São Paulo. Essa novidade servirá como um importante ponto de apoio para os empreendimentos e projetos em desenvolvimento da região. O eixo Rio-São Paulo é um dos pilares da empresa, com 89% dos seus empreendimentos localizados na região.

Além disso, a GLP começará, em 2016, as obras no GLP Duque de Caxias, que, ao ser concluído, se tornará o segundo maior parque logístico da empresa, atrás apenas do GLP Guarulhos. Com uma Área Bruta Locável de 350.500 m² e previsão de iniciar a primeira fase da obra com 67 mil m², no primeiro semestre de 2016, o empreendimento conta com um altíssimo padrão de qualidade, infraestrutura completa e reúne localização estratégica e segurança.

Apenas no Estado do Rio de Janeiro, o portfólio da GLP é composto por 852 mil m², dos quais cerca de 390 mil m² são áreas construídas em operação e, acima de 460 mil m², fazem parte de projetos em desenvolvimento. Além do GLP Duque de Caxias, o GLP Irajá, atualmente com 29 mil m² e potencial de expansão de 110 mil m², é outro empreendimento de destaque, com perspectiva de geração de até 3.000 empregos diretos e indiretos, quando totalmente concluído.

“Acreditamos que o atual momento ainda oferece oportunidades e, por isso, estamos investindo no Brasil. Nossos parques logísticos buscam oferecer aos nossos clientes uma solução diferenciada e que permita obter ganhos de qualidade, produtividade e eficiência, na operação logística”, afirma o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias.