LogTalk LogTalk

GLP é eleita a melhor desenvolvedora de galpões do país

Publicado em 22/09/2021

Empresa foi reconhecida pelo Euromoney Real Estate Awards 2021 na categoria pelo quarto ano consecutivo


Foto: Divulgação GLP

A GLP, empresa de gestão de investimentos em real estate e logística, foi reconhecida no Euromoney Real Estate Awards 2021. A companhia foi eleita a melhor desenvolvedora do setor de galpões no Brasil pelo quarto ano consecutivo, bem como a melhor do setor da Ásia-Pacífico e global.

Nos últimos 12 meses, a GLP iniciou a construção de 580 mil m² de instalações logísticas, das quais 482 mil m² serão entregues ainda este ano nas regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, a empresa traz para o mercado brasileiro as melhores práticas e tecnologias aplicadas aos galpões e operações logísticas globalmente. Para ele, o reconhecimento do Euromoney Real Estate é resultado do trabalho em equipe realizado.

“Entendemos a importância da eficiência logística para o desenvolvimento do país, uma importância que ficou ainda mais em evidência durante a pandemia, com o crescimento acelerado do comércio eletrônico. Por isso seguimos firmes em nossa missão de promover cada vez mais eficiência para toda a cadeia logística.” – Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil.

O Euromoney Real Estate Awards é realizado desde 2005 pela Euromoney, referência global em negócios e finanças. A votação é realizada por clientes, investidores, fornecedores e instituições financeiras de vários segmentos e países.