LogTalk LogTalk

GLP é eleita melhor desenvolvedora de galpões pela 11º vez seguida

Publicado em 03/10/2017

Euromoney Real Estate Awards é uma premiação realizada pela Euromoney Magazine, um importante veículo de economia e finanças  

A GLP foi a vencedora do Euromoney Real Estate Awards na categoria Melhor Desenvolvedora Industrial/Galpão (Best Developer Industrial/Warehouse) pelo 11º ano consecutivo. A empresa liderou a premiação nesse ano em quatro segmentações: Ásia, Brasil, China e Japão.

A empresa comemorou a nomeação. “Essa conquista motiva nossa equipe para continuar o desenvolvimento de instalações logísticas modernas e eficientes”, diz o presidente da GLP Brasil, Mauro Dias. Por aqui, a empresa está presente em 36 cidades com 4,2 milhões de m² de área total locável.

O Euromoney Real Estate Awards é uma premiação concedida pela Euromoney Magazine, uma das mais importantes publicações de negócios e finanças no mundo. A votação é online e acontece em duas etapas: nomeação de empresas e opinião sobre últimos lançamentos no mercado. Neste ano, a pesquisa ouviu desenvolvedoras, conselheiros, instituições financeiras, investidores e clientes de 75 países para chegar ao resultado final.